
Eu sei que não se deve brincar com a desgraça alheia mas não consigo deixar de rir a imaginar esta cena e o que passou pela cabeça do jornalista da RTP, Vitor Gonçalves, quando a terra começou a tremer novamente no Haiti...
Vai buscar ó Pardo, este foi muito mais à frente!!! Sem páraquedas pá...sem páraquedas....
10 comentários:
O que o pânico faz às pessoas, realmente...
(bolas é impossível não rir um bocadinho)
giro também é ter visto ontem a colega que está lá no Haiti a entrevistar o pessoal do INEM que o assistiu e a dizer (coitadinho!) que ele estava numa maca sem grandes condições... e que depois ia para Miami onde iam tratá-lo muito bem... será que a senhora ainda não percebeu onde está???!!!
Como acabou bem acho que nos podemos rir. Mas ficas a saber que não foi o único a atirar-se de um edifício por medo que ele caíssem em cima dele: li que um polícia haitiano tinha um pé partido do primeiro sismo... e ficou com o outro a combinar quando se mandou da esquadra abaixo por cauda deste!
mas agora já lá temos o Rodrigues dos Santos... lá vamos ter o espectáculo de caretas, lágrimas e afins... enfim, o chamado circo fora de época!!!
Analógica...é, não é? Uma pessoa entra em paranoia e depois...esquece tudo o que é lógico...
Miguel...é caso para dizer que há males que vêm por bem, né? "ai parti o pé no haiti e agora fico aqui um mês em miami"...AHHAAH
Abobrinha...não são só os tugas que não jogam com o baralho todo pá...HAHAHA
Não te sintas mal. Eu ainda não consegui parar de rir. E, de cada vez que me lembro da história, lá vem mais uma sessão de gargalhadas :)
Vanita...eu naõ me sinto mal por acaso...acho que o problema talvez seja esse...HAHAHA
BEIJOOOOOOOOOO
Vai ser gozado pelos colegas até ao fim da vida, obviamente.
provavelmente...AHHAAHHA
Enviar um comentário