22/04/10

Arrivals



Adoro as "chegadas" dos aeroportos. Sentar-me naqueles bancos e ver toda aquela alegria dos reencontros. Casais que não se viam há muito e cuja paixão os leva a chorar de felicidade...pais e filhos cujos olhos brilham quando se cruzam os olhares...os sorrisos genuínos que surgem quando amigos se abraçam como se abraçassem o mundo...

Gosto muito mesmo daquilo!

P.S.- Pronto...isso e ver todos aqueles "aviões" de duas pernas que por lá andam. Esses também me fazem gostar um bocadinho daquilo. Um bocadinho assim pequeninooooooooooo...

4 comentários:

NI disse...

PS - Pois claro!

E eu tenho cinco anos.

:)

Abobrinha disse...

Pois eu prefiro que estejam à minha espera nas chegadas, porque além de não passar seca, é sinal que fui viajar!

PepitaRelampejante disse...

Viajo muito e nunca deu tempo para sentir essa nostalgia.
Se calhar sou eu que sou insensível, sei lá.

:)
Chuac!!

Sadeek disse...

Ni...não queiras. Que tens muito mais graça assim... ;)

Abobrinha...também prefiro senhora. Isso nem está em causa... ;)

Pepita...os reencontros são sempre um festival. Mesmo quando é por pouco tempo a separação. Ou então és mesmo um cubo de gelo...AHAHAH