26/05/10

Gosto de ... #1



Seduzir. Ser seduzido. Sol. Rir. Ver gente rir. Chocolate. Andar descalço. Dolce fare niente. Mulheres com mau feitio. Mulheres atrevidas. Non-sense. Concertos. Praia. Camas de rede. Chinelos. Ler. Chuva "molha-parvos" em dias de calor. T-shirt. Dormir despido. Coca-cola. Playstation. Andar de mota. Silêncio. Humor negro. De almoçar com amigos. Viajar. Blog´s. Caju. Cumplicidades. Private jokes. Estar sozinho. Estar com muita gente. Animais. Rádio Radar. Loucuras saudáveis. Cheiro das primeiras horas dos dias de verão. MSN. Apple. Comer. Dr. House. Minha profissão. Recordar. Viver. Futebol. BTT. Nadar em águas quentes. Férias. Sexo. Descobrir dinheiro nos bolsos de casacos.

7 comentários:

Analog Girl disse...

Giro, acho que gosto disso tudo também!
A minha profissão...enh...Mais ou menos!

Sadeek disse...

Também gostas de mulheres com mau feitio? ;)

Normal querida.....tu és uma espécie de "eu" em versão mulher (e daí os stresses e dúvidas a mais e o peso a nível do peito e tal que nos diferencia)

Tenho bom gosto, não? :D

BEIJOOOOOOOOOOOOOOO

S* disse...

Mulheres atrevidas e ser seduzido... seiiiiiiiiiii

Sadeek disse...

Sabe? Não me diga essas coisas senhora que me deixa logo num desassossego... :D

Cat disse...

Dispensava os cajús e o BTT. De resto, podia ter escrito isto. E sim, gosto de mulheres atrevidas e especialmente com mau feitio. Tipo, eu. ;)

Analog Girl disse...

Acho piada a mulheres com mau feitio...acho que me classifico como tal, por isso tenho é de gostar de mim!
:P

E tens bom gosto sim senhor!
**

Sadeek disse...

Cat e Analógica...vocês juntaram-se aí à "S" para me deixarem de sorriso nos lábios, certo? Uma espécie de conspiração "contróóó" Sadeekzinho do vosso coração?

Uma diz que sabe......as outras que acham alguma graça a outras mulheres com mau feitio...ó senhoras, eu sou pai de filhos e casado...mas assim não há gajo que aguente, sim? E estamos na primavera e os calores e coiso....pelo amor da santa....vocês não me desgracem... ;)

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS