12/10/10

Saudades...


De fazer as malas e viajar. Ando a precisar. Mesmo.

10 comentários:

Analog Girl disse...

Sabe tão bem deixar tudo para trás nem que sejam apenas uns diazinhos.
No final deste mês vou dar um saltinho ao país vizinho à conta dessas saudades...

Cate disse...

Me too.

(Analog, vais? E não dizias nada?)

Sadeek disse...

Eu precisava de fazer o mesmo Analógica. Mesmo. Ando ligeiramente cansado de tudo isto... ;)

Cate...tu tás de papo cheio pá. Passas a vida a voar de um lado para o outro... ;)

Analog Girl disse...

Eheheh... acho que ainda nem caí bem em mim que vou passear um bocadinho!
Vou a Barcelona!
Sadeek, tira um ou dois dias com a tua mulher (tens onde deixar os miúdos?) e vão arejar. Só faz é bem!

Miguel F. Carvalho disse...

nem me fales!! é que era já!!

Sinnerman disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sadeek disse...

Analógica...barcelona está lá. Curiosamente ou talvez não estava a pensar em tirar um fim de semana destes para lá ir também. Conta-me depois o que achaste (e eu já sei a resposta porque TODA A GENTE AMA BARCELONA). Sim, o que não me falta é onde deixar a chavalada. Tenho mesmo é de arranjar peseta para a coisa.. ;)

Miguel...agora já era tarde, não? ;)

S* disse...

Nem me faças pensar nisso.

Lazy Cat disse...

Bem me apetecia fugir um fim de semana destes. Tenho andado a pensar nisso, mas... é só para sonhar acordada e assim alimentar um pouco o espírito, porque na realidade (financeira) não é possível.

Sadeek disse...

S...tu agora tens mais em que pensar senhora... ;)

Lazy...o meu problema também passa um pouco por aí...