26/04/10

BOOOOBQUAKE!!!


Através duma visita ao Afectado descobri uma iniciativa que me parece tão ou mais válida como salvar Portugal do Sócrates ou o catolicismo do Padres e coisas do género.

Parece que andou para aí um Iraniano a dizer que o mundo está como está (fenómenos naturais incluídos) porque as mulheres andam com pouca roupa (isto vindo dum gajo cujas mulheres, no país dele, usam cortinados como vestimenta oficial não será assim tão estranho).

Ora, isto revolta uma pessoa. Especialmente quando o sol começa finalmente a dar um ar de sua graça e as mulheres podem, finalmente, arrumar o excesso de tecido num qualquer canto da suas casas. E vai disto uma querida, em nome da ciência, resolveu que este era o dia perfeito para tentar comprovar esta teoria manhosa e vai daí propôs a tudo o que é mulher deste mundo que neste dia metam a peitaça de fora (ou o pernil ou whatever que vocês queiram desde que mostre pouca roupa) para ver se provocam um terramoto. E podem-se juntar ao grupo criado no facebook e tudo para o mundo sentir o poder das mulheres!!!


BOOOOOOOOOOBQUAKE!!!

4 comentários:

NI disse...

Eu já provoco terramotos todos os dias, falo sol ou faça chuva.

Ahahahahah

Beijo

afectado disse...

eu apoio!!!!

S* disse...

Eu também acho bem... apesar da parvoíce!

Sadeek disse...

Ni...ai sim? E quer falar sobre isso? :D

Afectado...obviamente...AHHAHA

S...parvoíce? Do Iraniano, certo? AHHAHA