05/07/10

E de repente...


...fiquei a pensar que estava a iniciar o mês de abril. Moutinho no Porto? Por 11 milhões de euros? Brincadeirinha, só pode. Não era. Não foi.

Tremenda desilusão. Tremenda. Não com Moutinho que esse, infelizmente, já tinha dado mostras de que a estrutura moral não lhe acompanhava o jeito para dar pontapés na bola. Não com o "maracas" que desse também não esperava muito e assim sendo não podia ter desilusões muito grandes.

Desiludido com o meu Sporting. Que trata mal os jogadores e os leva a querer sair a qualquer custo. Desiludido com o marasmo com que assistimos a esta derrocada. Desiludido com o futuro que ainda está para vir.

Não foi por este Sporting que me apaixonei. Não foi este o Sporting que me habituei a ver. Não foi por este Sporting que gritei até ficar sem voz. Não é este Sporting que eu quero. Não é.

Farto de incompetentes, submissos, fracos de espírito. Farto de gente sem coluna vertebral e de vaidosos que ali encontram uma montra para se mostrarem. Farto de gente que, qual Portugal, se acomoda, fala mas não age, não procura melhor.

Foda-se...que este fim de semana morreu o meu Sporting. Veremos se ressucitará.


P.S.- Simão e Quaresma foram enxovalhados em Alvalade por não termos capacidade de os recuperar. De lhes pagar, talvez, o que eles mereciam. De certa forma foram injustiçados. Veremos o tratamente que o "Pequeno Noddy" receberá em Alvalade quando lá regressar. Espero que o merecido. Espero mesmo. E desejo-lhe a sorte que teve Quim no regresso ao Braga.

7 comentários:

NI disse...

Não foste o único que ficou surpreendido.

Mas a notícia apenas vem confirmar algo que não gostaria: a saída de Meireles.

Vamos ver no que isto dá.


Bj

Rachel disse...

Come um Bolicao que isso passa...

Sadeek disse...

Ni...vale mais uma perna deste que três Meireles juntos... ;)

Rachel...já comi. Não passou. :D

Cat disse...

Já te disse. Este ano: Real Madrid.

Sadeek disse...

Pois...em Portugal não tá a dar com nada... ;)

BEIJÃOOOOOOOOOOOOO

Miguel F. Carvalho disse...

e a seguir vai o Izmailov...

e antes já se foi o respeito pelos adeptos... vender ao rival é aberrante!!! preferia encostá-lo e pagar-lhe todos os meses do que vendê-lo ao rival...

com estas medidas o Sporting, em termos competitivos, junta-se ao grupo do Braga, Guimarães, Nacional...

não nos tenter impingir o Veloso!!!!

Analog Girl disse...

Bah... eu já não comento o futebol português. Mas crises todos têm, o meu benfica teve umas graves e parece estar a recuperar mais ou menos bem, há que ter paciência.
Os gajos corajosos tardam a aparecer, mas aparecem.