22/07/10

Guerra vencida!!!


Fui hoje assistir à discussão da tese de Doutoramento da minha mulher. Poucas vezes na vida me vieram as lágrimas aos olhos (sem ser, obviamente, devido a algumas vigorosas "chamadas de atenção" que por vezes os meus pais me davam - justificadamente, diga-se de passagem -com um chinelo ou com as palmas das mãos) mas hoje tive dificuldade em conter as ditas.

Ter ouvido, da boca do Júri e dos pares dela, os elogios que ouvi ao seu trabalho, fizeram-me transbordar de orgulho naquele metro e meio de gente.

"Queremos, antes de dizer o resultado da nossa deliberação, tecer alguns comentários sobre a tese e o trabalho aqui apresentado. Queremos agradecer e atribuir um louvor de mérito a este trabalho, por ser tão relevante no futuro da saúde pública em Portugal e por vir duma pessoa tão jovem e com tantas capacidades...." foi o que o Presidente do Júri disse para a numerosa plateia que assistia. E continuou por aí fora. Mas eu já não conseguia ouvir decentemente. Estava demasiado emocionado. Demasiado "babado". Por saber que todo o esforço que ela teve, grávida, a percorrer o país de lés a lés para o concretizar, tinha sido, naquele momento, recompensado.

Parabéns amor! És a maior! E agora cá estarei para te ajudar a ultrapassar as novas guerras que te propuseram e que sei não deixarás de aceitar. O dia, hoje, é teu!


9 comentários:

NI disse...

Parabéns.

Dá-lhe um beijinho da minha parte (entre os muitos que vais aproveitar para dar).

:)

Abobrinha disse...

Parabéns à tua senhora!

NOTA: És um coração mole, é o que tu és!

Abobrinha disse...

Parabéns à tua senhora!

NOTA: És um coração mole, é o que tu és!

Analog Girl disse...

Grande notícia, que bom! Aquele esforço todo compensou! Muitos Parabéns!
:D

Rachel disse...

Eu não tive nem metade da coragem.
Veio a gravidez e ficou tudo em águas de bacalhau.

Vénia.

Rachel disse...

E aquilo dos Algarves?
Mando as minhas duvidas para onde?
Han?

Sadeek disse...

Ni...se fossem precisas datas destas para lhe dar beijos bem desgraçado estava... ;)

Abobrinha...e alguma vez disse o contrário? ;)

Analógica...compensou pois... ;)

Rachel...pois...ela teve essa companhia...a do "baixinho" na barriga... Devias apostar nisso querida...valorização pessoal é boa aposta... ;)

Doce Cozinha disse...

Parabéns!

Imagino o que sentis-te... as conquistas de quem gostámos, são também as nossas ;)

Sadeek disse...

Completamente Caia... ;)