
Fui hoje assistir à discussão da tese de Doutoramento da minha mulher. Poucas vezes na vida me vieram as lágrimas aos olhos (sem ser, obviamente, devido a algumas vigorosas "chamadas de atenção" que por vezes os meus pais me davam - justificadamente, diga-se de passagem -com um chinelo ou com as palmas das mãos) mas hoje tive dificuldade em conter as ditas.
Ter ouvido, da boca do Júri e dos pares dela, os elogios que ouvi ao seu trabalho, fizeram-me transbordar de orgulho naquele metro e meio de gente.
"Queremos, antes de dizer o resultado da nossa deliberação, tecer alguns comentários sobre a tese e o trabalho aqui apresentado. Queremos agradecer e atribuir um louvor de mérito a este trabalho, por ser tão relevante no futuro da saúde pública em Portugal e por vir duma pessoa tão jovem e com tantas capacidades...." foi o que o Presidente do Júri disse para a numerosa plateia que assistia. E continuou por aí fora. Mas eu já não conseguia ouvir decentemente. Estava demasiado emocionado. Demasiado "babado". Por saber que todo o esforço que ela teve, grávida, a percorrer o país de lés a lés para o concretizar, tinha sido, naquele momento, recompensado.
Parabéns amor! És a maior! E agora cá estarei para te ajudar a ultrapassar as novas guerras que te propuseram e que sei não deixarás de aceitar. O dia, hoje, é teu!
9 comentários:
Parabéns.
Dá-lhe um beijinho da minha parte (entre os muitos que vais aproveitar para dar).
:)
Parabéns à tua senhora!
NOTA: És um coração mole, é o que tu és!
Parabéns à tua senhora!
NOTA: És um coração mole, é o que tu és!
Grande notícia, que bom! Aquele esforço todo compensou! Muitos Parabéns!
:D
Eu não tive nem metade da coragem.
Veio a gravidez e ficou tudo em águas de bacalhau.
Vénia.
E aquilo dos Algarves?
Mando as minhas duvidas para onde?
Han?
Ni...se fossem precisas datas destas para lhe dar beijos bem desgraçado estava... ;)
Abobrinha...e alguma vez disse o contrário? ;)
Analógica...compensou pois... ;)
Rachel...pois...ela teve essa companhia...a do "baixinho" na barriga... Devias apostar nisso querida...valorização pessoal é boa aposta... ;)
Parabéns!
Imagino o que sentis-te... as conquistas de quem gostámos, são também as nossas ;)
Completamente Caia... ;)
Enviar um comentário