13/01/11

É a crise senhores...é a crise...


Ligarem para o local de trabalho de um gajo a "oferecer" um prémio que ganhei (nem precisando de concorrer ao que quer que seja) e darem a conhecer uma série de "promoções" deste ano pode ser considerada uma campanha hiper-agressiva de marketing, não?

Para o local de trabalho? O pessoal não está bom da cabeça, não podem estar....

Nota: Perguntei, obviamente, como tinham tido acesso a este contacto visto este ser o meu local de trabalho. A resposta foi que têm acordos com uma série de empresas e......que tinha sido um tal de Eng. XPTO (que não faço ideia quem seja) a dar o contacto. Isto não é normal, não pode ser...

7 comentários:

Cate disse...

Também já me ligaram uma vez a oferecer um prémio. Nem te metas nisso, é uma máfia.

NI disse...

E eu gostava de saber o que anda a entidade responsável pela protecção de dados a fazer.

É que por mais que uma pessoa coloque a "cruzinha" a não autorizar a cedência dos meus dados pessoas a empresas, a verdade é que são mail´s a msm's todos os dias a serem enviados.

Doce Cozinha disse...

A informação circula à velocidade da luz!

Sadeek disse...

Cate...claro que não me meto nisso. Só se cai uma vez e eu já apanhei um comboio do género... ;)

Ni...pior ainda. Por mais que eu desse os meus dados nunca meteria o número da empresa ao barulho. Isto é que me deixa ainda mais danado com a situação!!!

Cate...esta NÃO PODE porque não a facultei a ninguém Caia!

Analog Girl disse...

Eles lá se arranjam para encontrarem as pessoas. Até agora nunca me calhou um prato desses, deixa-me lá ficar sossegadinha a ver se não me aparecem pérolas dessas...

Sadeek disse...

Analógica, coisas destas para o telemóvel é mato, são mais que muitas as vezes que me acontece. O que mais me chocou foi terem ligado para o trabalho....

BEIJOOOOOOOOOOOOOOO

Orquidea disse...

Olha que nem de propósito!!

Li ao início da tarde este teu post e mesmo agora recebi um telefonema anónimo para o telemóvel. Não costumo atender, mas como estava sugestionada pelo tema decidi atender para ver do que se tratava. Era do Barclays a tentar impingir-me um cartão de crédito!!!
Boa! Logo eu que abomino cartões de crédito!! Só não me lembrei de perguntar ao simpático senhor que me contactou como arranjou este número... mas também não me saberia dizer... (já o fiz no passado e não me souberam responder!) por isso não gastei o meu latim.