04/01/11

Yep, the man is back...


2010 já era e não me posso queixar. Foi o ano em que mudei de casa. Um ano em que, as poucas chatices que tive, não foram das que nos deixam com insónias. Um ano em que os meus filhos "cresceram" uma enormidade e me fizeram estar, cada vez mais, apaixonado por eles. Um ano em que namorei muito. Em que convivi muito com os meus amigos. O ano em que o meu mano novo saiu debaixo da asa dos meus pais. Foi um ano durante o qual, seguramente, sorri muito.

2011 começou faz pouco. Mas começou com uma excelente notícia. Vou ser novamente "tio". Gente que adoro deu-me esta alegria imensa durante o dia de ontem. Estou feliz. Sou feliz.

Bom ano para todos!

8 comentários:

Analog Girl disse...

Ena que fixe! Também tive notícias semelhantes, ainda no fim de 2010. É um ano que promete muita natalidade, já só por aí é bem bom!
:)

S* disse...

Nota-se, és bem disposto e divertido. Só podes ser feliz. Bom ano titio ;)

Lazy Cat disse...

Welcome back, man! =D

NI disse...

E mereces.

Bom ano para ti e continua a espalhar a tua boa disposição e os teus sorrisos.

Beijo

Sofia M disse...

Parabéns ti-tio :P


Bjs

Cristina disse...

Are you ready to kick some asses???? :D

Bom Ano, gajo!!! ;)

Sadeek disse...

Analógica...pois, eu percebi. É a crise, seguramente... :D

S...bom ano "apaixonada-mor"... ;)

Lazy...thanks...

Ni...isso de eu merecer já é discutível... :D

Nikita...passas a ser a segunda grande notícia de 2011. Welcome lady... ;)

Cris...to kick nao sei se é bem a expressão a utilizar mas estou pronto pois... :D

BEIJOOOOOOOOOOS E BOOOOOOM ANO!!!

Cate disse...

Parabens tio :)