21/12/10

Peraíííí meninaaaas...


...então mas isto era natal se eu não postasse aqui uma "Mãe Natal" e não me despedisse condignamente? Pois claro que não.

Pois então minhas queridas (e meus amigos), venho agora despedir-me de vós. Apenas até ao fim do ano, não julguem que se safam de mim, sim? Recebam muita prendinha. Comam muito doce e festejem em grande. Recebam (e façam o favor de dar também) carinho com fartura. E entrem no ano 2011 com os dois pés.

Adoro-vos pá. Obrigado pelo 2010 que, também vocês, ajudaram a ser um ano castiço.


And now.............that´s all folks!!! BOAS FEEEESTAS!!!

8 comentários:

Analog Girl disse...

Oh que fofinho!
Aproveita as férias e esta altura ara ficares junto de quem mais gostas.
Tudo de bom para ti!**

NI disse...

Mas que raio...

Porque razão colocas um título dedicado às meninas e colocas uma mãe Natal?

Ainda se fosse um homem bom como o milho...

A tua sorte é só vires em 2011...

:)



Beijo

Sadeek disse...

Analógica...isso já faço eu todo o ano. Durante a próxima semana e meia a diferença é que o racio horas/dias vai ser substancialmente mais elevados! ;)

Ni...o post não era só para mulheres senhora. Mas eram só mulheres que se tinham despedido de mim no post anterior...
Se queres Pais Natal sexy é ires procurar na net... :D

Vanita disse...

Um Natal cheio de coisas boas para ti. Beijoooooos ;)

Canuca disse...

Bom Natal para ti e para os teus e melhor que tudo boas entradas e pés juntos neste ano que vem aí :).

Bjinho

Doce Cozinha disse...

Feliz Natal***

TT disse...

Grande Sadeek...

Adorei a "Mãe Natal" LOL (não serias tu sem uma destas)

Boas Festas, com muita felicidade, alegria e "doçuras"

Abraço

Sofia M disse...

Sadeek,

Já venho atrasada para o Natal e fim-do-ano, mas espero que tenhas um óptimo 2011!


Bjs
Nikita