
Podemos estar zangados com o frio e chuva que se fazem sentir. Com o chefe que não nos dá o devido valor ou com o governo que rege os destinos do nosso país. Com o amor da nossa vida que nos falhou com algo. Com os amigos que nem sempre o são. Com o dinheiro que não temos e que nos impede de gozar a vida como gostaríamos. Com a crise e a falta de emprego. Com o clube que não ganha um jogo. Com mil e uma coisas.
Mas tudo isto passa a ser irrelevante quando vemos um pai tombar perante um ataque cardíaco, entrar em coma, sofrer complicações várias e demasiado dolorosas (para ele e para quem está de fora), e ter de decidir e dizer a quem de direito para não o trazerem de volta quando "a máquina" voltar a falhar.
Não queria estar na vossa pele minhas queridas. Não mesmo. Um beijo enorme, toda a força do mundo e o meu apoio em tudo o que for possível...
8 comentários:
Há determinadas coisas que não deviam acontecer mesmo. Conheço um rapaz cujo pai morreu precisamente de um problema cardíaco, nos braços dele, no dia de Natal.
Há com cada vivência terrível...
Um beijinho*
A única coisa que me tira o chão é de facto os meus n estarem bem... receber uma noticia destas e nada poder fazer para resolver ou para deixar de sentir o aperto no coração, é de facto horrível.
Toda a força do mundo n chega, mas é sempre bom sentir que alguém se preocupa e pensa em nós nestas alturas.
Força.
Não podia estar mais de acordo contigo.
:(
Eu, que já vi o meu pai passar por isso, soltei uma lágrima. O meu pai está cá.
Meu deus... nem quero imaginar o cenário... há pessoas que são insubstituíveis. :/
Porra!..agora é que fiquei doente...
:(
Analógica...o pior, nestas coisas, é a indecisão, o não saber como vai ser. Isto mexe comigo...
Ana...são amigas. Geralmente quando a coisa corre bem não costumo dar sinal de vida mas nestas coisas tenho de dar a cara, né?
Ni...acho que ninguém consegue discordar... :(
Vera... beijo
S...é dramático. Mesmo.
Pensador...imaginas então eu. Imaginamos nós elas... :(
Isso é muito remendo para um coração só...
Enviar um comentário