21/12/10

Sete horas e meia


É o tempo que me falta para entrar de férias. Para acabar com este ano de trabalho. Para finalmente ir limpar a cabeça e descansar. Não me posso queixar de 2010, apesar de tudo. Não tive chatices de maior. Mudei de casa. Tinha dois bébés e agora tenho dois "crescidos". Continuo a trabalhar e a crise tem-se resumido a não ter possibilidade de comprar todos os bens materiais que queria. Paciência. De amores, vamos bem obrigado. Não preciso e não peço(como não quis os anos anteriores) para o ano que vem mais do que tenho tido.

2010 já era. Venha 2011. Com força e espírito renovado.

6 comentários:

Orquidea disse...

E que nunca te falte esse espírito positivo, saúde e vontade de abraçar o mundo!

Boas festas e feliz 2011 :)

NI disse...

A mim faltam-me mais umas horitas mas nada que não se aguente.

Eu, sinceramente, espero que 2011 não seja tão mau como 2010.

Sendo assim, boas férias, um Bom Natal e que 2011 seja, pelo menos igual ao que viveste em 2010.

Beijo

Analog Girl disse...

Nada mau sadeek.
Eu só tenho férias para a semana mas já ando a contar os dias. Acabar o 2010 em sossego é o que pretendo. Que venha 2011!
Se não nos "virmos" mais, boas festas!

S* disse...

Aproveita bem Sadeek... boas férias e feliz natal!

Cat disse...

Então é melhor desejar-te já Bom Natal e um Fabuloso 2011!

E boas férias!

Beijo.

Sadeek disse...

Orquidea...não faltará com certeza! ;)

Ni...para ti desejo o mesmo que para mim. Acho que já ficavas contente... :D

Analógica...isso, sossego precisa-se. Mesmo. E eu vou ter. :P

S...não duvides!

Cat...;)

OBRIGADO A TODAS!!! BEIJÃO ENOOOORME!!!