28/06/10

Envelhecer...


Fui aluno da já extinta Escola Secundária da Cidade Universitária. A.K.A. E.S.C.U.. Não era a minha escolha para fazer o secundário pois todos me diziam ser "uma escola de betos". Gente que só se tratava por você. Gente que só dava um beijinho. Enfim, esse "modus operandi" todo característico de alguma dessa maltinha.

Quis, no entanto, o destino que lá fosse parar. E foi mais um daqueles momentos de sorte que caracterizam a minha vida. Fui e amei aquela escola. Seguramente um dos locais que mais me marcou em toda a minha vida. Pelo ambiente, pelas pessoas, pelos professores, por tudo. Mulheres incluído.

No primeiro ano que lá estive (e foram alguns) cruzei-me com a Susana. A Susana era loiríssima, simpatiquissima, lindíssima. A Susana era uma rapariga, que pelo carisma e físico, fazia virar cabeças por onde quer que passasse. A Susana era objecto de cobiça (por parte dos homens) e admiração (sim, admiração, por parte das mulheres). A Susana era um "avião", ponto final!

Este fim de semana vi a Susana na praia. Não, este não é daqueles casos em que os anos estragam as pessoas e que o pessoal fica contente por constatar isso. Os anos passaram pela Susana mas em vez de a estragar só a melhoraram!!! E isto, parecendo que não, é uma coisa maravilhosa. Adorei ver-te "Amarela"...

3 comentários:

Analog Girl disse...

Facilmente constatamos e apontamos os aspectos negativos de quem não vemos há anos, normalmente porque não íamos com a cara da pessoa em questão. Quando uma pessoa que já nos tinha deixado uma boa impressão mantém aquele brilho que fascinava é algo de bom, claro.

Ms. Myself disse...

As mulheres são como o vinho do porto! Já se diz há algum tempo! :)

Sadeek disse...

Analógica...mesmo que não tivesse ido com a cara dela na altura tinha de dar o braço a torcer. A mulher continua muito bem. E isso é, de facto, muito positivo.

Myself...não todas...não todas... :D