30/06/10

Foda-se...


...mas será que nunca conseguimos sair de nenhuma competição destas de cabeça levantada?

Ronaldo sem braçadeira e Queirós sem emprego, sff.

6 comentários:

NI disse...

Olha que fomos mais longe do que aquilo que eu contava.

É que estamos a formar uma selecção. A selecção de ouro de Figo, Rui Costa e companhia já era.

E a verdade é que foi Queirós quem formou a selecção de ouro.

Mas penso que saímos de cabeça erguida se pensarmos que fomos a defesa menos batida (e assim será até ao final da prova) e o ataque mais produtivo num único jogo. E olha que a primeira parte não jogámos nada mal.

:)

Nota - Mas estou tão ou mais lixada que tu. O meu marido teve que me mandar calar, ahahahahahahah

Beijo

Sadeek disse...

Ni... Queiróz pode ser excelente a formar jogadores. Pode ser magnifico a organizar. Mas nunca por nunca é treinador para uma equipa (ou selecção) com ambições. Falta-lhe carisma, pulso e acima de tudo "cojones".

Não é termos perdido que me deixa mais chateado. Normal perder com esta Espanha. São as polémicazinhas de sempre. Isso é que me deixa, efectivamente, em brasa.

Miguel F. Carvalho disse...

e de termos jogados 3 jogos completamente à defesa também é assustador... 3 em 4 jogos (75%) em que não marcámos um único golo!

o balanço que deve ser feito é para continuar ou não com o Queiroz é: achamos que conseguimos fazer melhor? se sim, não se percebe que ele continue... eu, com aquele grupo de jogadores (apesar de não serem fabulosos) acho que conseguimos fazer muito melhor... podemos empatar ou perder os mesmos jogos mas de certeza que jogamos muito melhor que isto...

Miguel F. Carvalho disse...

dizer que estamos a formar uma selecção é absurdo!

Liedson-32 anos
Pedro Mendes-32 anos
Ricardo Carvalho-30 anos
Simão-30 anos
Paulo Ferreira-30 anos
Miguel-30 anos
...
Queiroz-90 anos!!! (pelo menos de mentalidade!!!) eheheheh

Sadeek disse...

Miguel...lá está, mesmo com estes que não são super-estrelas mas não deixam de ser bons jogadores tinhamos obrigação de, no mínimo, jogar para ganhar! E não é isso que o homem faz. Não concebo o futebol assim, sinceramente.

Enfim, foi pena mas acabou. Que agora ganhe a Argentina e que a seguir venha o campeonato... ;)

NI disse...

Miguel, é precisamente por causa disso que eu afirmo que estamos a criar uma selecção.

Os jogadores que mencionaste tiveram a sua última participação. São 6 jogadores em 21 ou 23. Contabiliza aqueles que estão há 2/3 anos ou que foram chamados pela primeira vez.

Eu considero que ainda não temos selecção. Temos alguns que vieram da selecção de ouro (poucos). Os restantes serão aqueles que irão constituir a base dos próximos 10 anos.

Mas é a apenas uma simples opinião de quem acompanha o futebol há 40 anos (fui ver o meu 1º jogo com 5 anos, ahahahahahah)

Bjs