29/09/10

Até quando?!


Foda-se!

12 comentários:

Miguel F. Carvalho disse...

dá-lhe tempo!!!! pelo menos mais 10 anos no cargo!!! vá lá!!!

e o Costinha já disse que a equipa não está a mostrar o seu real valor... o que pode ser visto pelas duas vertentes... ainda há pior??

o Sporting parecia estar a ir no bom caminho e de repente isto faz-me lembrar Jorge Gonçalves, Sousa Cintra, Santana Lopes,...

Cate disse...

ALGUÉM TIRE ESTE HOMEM DO SPORTING, POR FAVOR!

Analog Girl disse...

Eu ia perguntar quem era ele... mas já percebi tudo. Se eu mal percebo do meu Benfica menos hei-de perceber do Sporting...

NI disse...

Não te preocupes Sadeek. Tenho a certeza que a nova medida assumida pela Direcção do Sporting (proibição de uso de calças de ganga????????) irá resolver todos os problemas.

:)

Beijo

Miguel F. Carvalho disse...

outras medidas interessantes que poderiam resolver todos os problemas do Sporting:

1. colocar como presidente pessoas que saibam o que é um clube de futebol;
2. proibir elementos ligados à tauromaquia de treinarem o clube;
3. ganharem 20 semanas consecutivas o prémio do Euromilhões;
4. contratarem um director-desportivo;
5. não venderem os melhores jogadores aos rivais;
...
(havia tantas... mas também quero que os próximos candidatos tenham ideias próprias....)

Sadeek disse...

Nem sei que vos diga...o meu clube só me dá desgostos pá...

S* disse...

Até eu tenho pena de vocês.

Sadeek disse...

E bem que a merecemos... ;)

Miguel F. Carvalho disse...

a mim também me dá pena... porque fico com os músculos da barriga muito doridos de tanto rir...

Sadeek disse...

Imagino então que ontem tenha sido um fartote...começou com a AG do meu clube e acabou com aquele jogo entre o clube de bairro e o antepenultimo da liga alemã...

O meu amigo deve estar com uns abdominais de ferro... ;)

Miguel F. Carvalho disse...

jogo? não sei do que é que estás a falar... eu estava era a ver a conferência de imprensa das medidas de austeridade... eheheheheh

Sadeek disse...

Medidas de austeridade? Agora é a minha vez de naõ saber sobre o que está o meu amigo a falar...AHAHHA