08/09/10

Eu já...


...Chorei a rir;

... Saltei de pára-quedas;

..."Bungee-jumpei";

...Comi panados e pataniscas com bolor ao pequeno almoço;

...Caí no lago do Campo Grande;

...Passei a noite na praia e vi o sol nascer;

...tive um fraco pela mulher de um amigo;

...quis ser veterinário, futebolista, cozinheiro, fotógrafo;

...tive sexo num parque de estacionamento de uma superfície comercial;

...parti a perna a um gajo a jogar à bola;

...chorei a ver o telejornal;

...quase morri afogado;

...almocei e saí sem pagar a conta no mesmo restaurante três vezes;

...comi 1 kg de batatas fritas;

...fiz uns croissants tão maus que nem o cão quis comer;

...fiz uma festa a um tubarão e a golfinhos;

...tive de fugir por uma janela com a roupa na mão;

...deixei de ir trabalhar para ir ter com alguém;

...fiz voluntariado;

...tirei a camisola para dar a quem precisava mais do que eu;

...fui ombro amigo onde alguém chorou tempos intermináveis sem falarmos sequer;

...julguei alguêm sem conhecer e enganei-me redondamente;

...menti por não querer magoar com a verdade;

...fiz um post deste tipo e hei-de fazer mais porque adoro recordar o que fiz e quem sou;

9 comentários:

NI disse...

Fiquei com vontade de fazer um post semelhante mas acho que iria escandalizar muito boa gente, ahahahahah

Nota - Nada do que escreveste me surpreendeu :)

Beijo

Cat disse...

Sr. Sadeek, essas férias?!

Não cai no lago do C.Grande mas fui lá "baptizada", nas praxes. Águinha boa...

:*

Sadeek disse...

Ni...surpreender, por vezes, é positivo. Faz que é uma boa maneira de "recordar" coisas engraçadas...

E não percebo porque raio não ficaste espantada com eu quase ter morrido afogado. Pareço um golfinho a nadar e tu não achas estranho eu quase dar o badagaio? :D

Cat...SAUDADINHAAAAAAS!!! Já foram mas foram à maneira. Agora consegue explicar-me porque raio estamos numa de "senhor"? :D

S* disse...

Comer sem pagar é lindo. Quem são os burros? :P

Sadeek disse...

S...não são burros. São incompetentes. Eu não fiz isso porque me queria armar em chico esperto. Fi-lo porque estive entre 30 a 45 minutos à espera que algum dos 3000 empregados a quem falei me trouxesse a conta. Como pelos vistos não estavam interessados nisso eu fiz-me à vida... ;)

NI disse...

Sadeek, por vezes são os melhores nadadores que "ficam".

:)

Beijo

Analog Girl disse...

Gosto destes posts. Caíste ao lago do Campo Grande??!! Lindo!

Doce Cozinha disse...

Muita coisa!!!

Sadeek disse...

Ni...também acontece. Mas excesso de confiança foi algo que raramente tive na vida... ;)

Analógica...pois. Uma entre as muitas tristes figuras que fiz na vida...

Caia...como toda a gente... ;)