30/09/10

A minha mulher tem uma sorte do caraiii...


E porquê, perguntam vocês? Por ter um marido como eu!

Sabendo que ela ia chegar tarde e más horas por ter tido um dia de cão no que toca a volume de trabalho, resolvi apresentar-lhe aqui o retratado na foto como janta! Robalo salteado com esparguete nero. Ok, não ficou com este aspecto. Mas ficou comestível.

A receita (e onde fui roubar a foto) podem ir vê-la ao site da Colher de Pau.

P.S.- Atreve-te agora a, nos próximos sei lá, 5 anos, a falares em dores de cabeça e afins...


8 comentários:

Cate disse...

Sim senhor! Tenho que arranjar um marido assim :D

Sadeek disse...

Agora imagina isto e com o melhor rabo do mundo! Caraças, a mulher saiu.lhe a sorte grande mesmo...AHAHAH

Cat disse...

Isso de ah e tal, fiz uma receita xpto... Esqueceste-te de dizer, se estava comestivel ou não. ;)

Sadeek disse...

Não não esqueci, minha querida! Ficou comestivel sim senhora. Um bocado seco (esqueci-me de tapar o "salteado") mas bastante saboroso. E, seguramente, pelos meus padrões a cozinhar, terá sido a melhor refeição que alguma vez produzi... ;)

Vanita disse...

Quero um marido como tu ;p

Sadeek disse...

Não queiras querida. Não queiras mesmo. São mais os defeitos que as virtudes... ;)

anouc disse...

Típico! Daqui a 20 anos ainda andas a falar no esparguete com robalo.

"Ah e tal.. e naquele dia que chegaste a casa e eu já tinha o jantar feito... robalo, se bem me lembro. Disso na te lembras tu, não e? Disso na te lembras! Mato-me por ti. Mato-me!".

Sadeek disse...

Nops Anouc. A sorte da minha mulher passa também por aí. É que eu já esqueci e ela é que acaba por recordar o gesto... ;)