
A Igreja Católica Portuguesa resolveu agora, naquilo que creio ser uma espécie de inovação e aproximação aos novos tempos (para que não estejam sempre a acusá-los de serem retrógados) recolher esmolas via multibanco.
O objectivo da campanha é, como sempre (vá, não se riam, tá?) ajudar os mais pobres (eu pedi para não se rirem possas...).
Para isso é ir ao multibanco mais próximo e preencher todos os campos com o nº2 e no fim colocar o valor da dádiva.
Ora, eu que sou um pouco contra a monotonia e contra intermediários dava o meu nib aqui ao pessoal e resolvia o assunto. Continuavam a ajudar os pobres (no caso eu e a gente que mora lá em casa), era menos monótono do que carregar sempre na tecla 2 e não havia cá gente pelo meio que pudesse, inadvertidamente (não estou a ouvir praí risadinhas de escárnio novamente, pois não?) desviar os fundos para causas menos nobres.
Então, os meus amigos estão com "veia" caridosa ou quê, hein?
5 comentários:
A primeira palavra que me surgiu à cabeça ao ler este post foi:
F*D@-S£!!!!!
(Melhor assim ou volto ao você?)
acho também curioso que ainda não tenham definido o destino a dar aos montantes, mas já podem começar a doar...
se calhar é para pagar futuras indemnizações por abusos sexuais... sim, porque aquilo já vai na Bélgica... está cá cada vez mais perto...
Cat...a menina já sabe que, comigo, é como quiser. Tanto se me arrepiam os cabelos da nuca quando me tratas por você como quando tens esses "ataques" de mau feitio portanto... ;)
Miguel....primeiro que cá chegue pá...não me doa a mim a cabeça... ;)
Nem por isso... nem para mim tenho, quanto mais para os outros.
S...então olha...arranja um código para ti no mb também e faz o peditório...;)
Enviar um comentário