10/11/10

Agradável...


...mas mesmo muito agradável é ter como vizinha uma tal de Silvia Rodrigues. Está encontrada a "diva" do bairro. Obrigado Senhor. Afinal existes...

6 comentários:

Cate disse...

Fotos, please! ;)

Sadeek disse...

Obviamente não Senhora Dona Cate. A minha amiga consegue ter um nivel de perversão superior ao meu. E, acredite, isso não é fácil. Mas que a vizinha tem qualquer coisa de especial....isso tem! ;)

Analog Girl disse...

Mais pervertida que a Cate é impossível, ensinei-a bem é o que é. Admito que também estou curiosa com a diva. Nem uma à socapa?

Sadeek disse...

Muito me surpreendem vocês as duas. Ainda eu achava que não era "bom"...ao pé de vocês duas sou é um santo!!! Ó mulheres de Deus...mas vocês esquecem-se de que eu sou um gajo casado? E que assim quero continuar? Tirar fotos à socapa, tendo em conta o "faro" da minha mulher para apanhar coisas do género não é, de todo, uma opção queridas. ;)

NI disse...

Quer dizer, identifica-se como um deus grego e depois são as mulheres que desencaminham....

Cada vez entendo menos os homens!

Nota 1 - Não faço a mínima ideia de quem é a dita cuja. Mas se fosse uma obra-prima da mãe natureza de sexo diferente era capaz de pedir alguma foto à socapa.

Nota 2 - Bendita mulher que tens. Primeiro, porque te atura. Segundo, porque sabe quem tem.

:)

Beijo

Sadeek disse...

Ni...até um Deus Grego pode ser desencaminhado, não? Zero de incoerência. De qualquer maneira, isso delas me desencaminharem não é de agora. Já tem barbas Ni... ;)

Quanto a fotos, mesmo que fosse de um gajo, nunca iria tirar. Fotos desse calibre só tiro a mim. E sim, bendita mulher que me atura. Obviamente que ela sabe quem tem. Por isso é que não se preocupa. Afinal de contas......quem é que ia pegar em mim, pá?!?!? HAHAHAHA

BEIJOOOOOOOOOOOOOOO