19/11/10

Dia internacional do Homem


É hoje. Parabéns para nós! Have a nice day mates...

10 comentários:

Cat disse...

Pronto, vinha aqui dar sinal de vida e é isto...

Analog Girl disse...

Feliz dia! E que vejas mais rabos!

NI disse...

É concorrência desleal à minha foto. Essa é que é essa, ahahahahahah


Beijo

Sadeek disse...

Cat...o patrão não te mandou matar. Positivo! E presumo que não tenha nada contra a "lua cheia", não? :D

Analógica...dificilmente hoje vejo muitos mais deste calibre. Maldito inverno... :D

Ni...obviamente não ia mandar "os meus" abaixo com uma imagem como a tua, né? :D

S* disse...

O da direita é giríssimo. :P feliz dia!

Francisco o Pensador disse...

Eu prefiro o da esquerda...por causa do seu cabelo que é muito lindo...

:)

(Ps: Mas quem raio é que eu quero enganar..)

Sadeek disse...

S...o da direita? :D

Pensador...preocupa-me gostares de um rabo com cabelo. Preocupa mesmo!! :D

S* disse...

O da direita, melhor feitinho. Menos anca. ;)

Miguel F. Carvalho disse...

isto sim são post's!!!!!

Sadeek disse...

S...ó minha amiga...aqui é daqueles casos em que a expressão "venha o diabo e escolha" se pode aplicar sem pensar duas vezes...

Miguel...quem é amigo quem é? :D