30/11/10

Ai "meos" palermas....


...assim a malta zanga-se e o namoro acaba!

Horas depois de ter escriturado a minha casa fui contactado pelo pessoal da Meo por forma a oferecem os seus serviços (como raio arranjaram eles o meu nº?!?!). "Os primeiros três meses são grátis e só paga a partir do 4º mês", disseram-me eles. Subscrevi Meo fibra talk (telefone+tv). Primeiro mês passa e recebo factura para pagar alugueres de filmes. Não tendo box achei estranho. Ok, aluguei dois ou três filmes no clube de video mas juro que paguei. Chamada para linha comercial e tentativa de explicar aos senhores que não tenho box e que, assim sendo, aquele valor nunca na vida poderia aparecer na factura e/ou ser pago. Situação resolvida.

Mês dois: Sms a dizer que tinha uma factura em atraso de 50 e tal euros. Cheguei a casa, fui ao correio e lá estava cartinha da Meo. Abri e .......tcharaaaammmm....factura para pagar. Ok, descontaram o dinheiro da outra factura (que tive de pagar) mas desta vez, para além dos filmes alugados que continuam a aparecer ainda tenho de pagar Sport TV. Isto é que é qualidade de serviço, hein? Agora não só não vou pagar como vou apresentar reclamação. Infelizmente acho que o serviço prestado por esta malta (e a Zon fez-me umas igualmente ridículas) representa perfeitamente o estado de tudo o resto no nosso país.

10 comentários:

Canuca disse...

O serviço Meo é péssimo, da Zon n tenho grandes queixas, mas tb falham...antes de ter a Zon, estava com ideia de pôr a Meo, mas como marcaram tantas vezes e não apareceram, quando na realidade apareceram disse lhes que já n queria lol...ofereceram-me mil e uma coisas, ao que respondi que nem que me dessem de borla por um ano eu aceitava, nunca mais me chatearam...ainda nem contrato tinha com eles e o serviço já era péssimo.

Miguel F. Carvalho disse...

mas pelo menos tens a Benfica TV!!! ehehehehe

Analog Girl disse...

Que atrofiadinhos!
Não há pachorra para tanto mau serviço...

Lazy Cat disse...

Também tenho Meo. Também não estou satisfeita.
Mas já tive Zon e mudei porque não estava satisfeita.
Ora, mal po mal, fico como estou, que isto de mudar tem sempre gastos.

Unknown disse...

Parece que começa a ser um mal geral.
Também tenho MEO e os meus problemas começaram logo desde o 1º dia.
Com a net nunca funcionar à velocidade que contratei.
Com a Box que cracha, não grava, desgrava e muda a grelha de programação. Em 6 meses de contrato já vou em 4 box's diferentes.
E eis que conheço bem o problema das facturas: é frequente receber facturas com aluguer de filmes que não fiz, chamadas internacionais que não realizei.
E depois passo horas e horas, sempre a pagar, a ligar para o call center da PT, em tentativas falhas, para que me resolvam o problema.
Enfim, é o que dá mudar de operador e acreditar em publicidade FEDORENTA!!!!

S* disse...

Abusam como tudo. Comigo a Clix tem sido impecável.

NI disse...

Pelos vistos sou a únioca que tenho a Cabovisão. Mas, verdade seja dita, não tinha grandes hipóteses de escolha porque na minha aldeola só essa é que está operacional.

Até ao momento (e desde 2002) só tive um problema com a internet mas que foi prontamente ultrapassada.

O único defeito, e esta é para o Miguel, é que tenho o BenficaTV, ahahahahahah

Beijos

psic-lógica disse...

olá olá.. vim aqui parar e mal li este post veio-me logo à memória uma situação semelhante.. é mau sim... mas nós pertencemos à pequena percentagem que se apercebe de que está a ser intrujado... e aqueles que nunca se vêm a aperceber?... e por isso é óptimo falar-se disto... Boa! toca a denunciar

Francisco o Pensador disse...

Chiça! este post veio mesmo em boa hora.
Estava a pensar aderir à ZON ou à MEO, mas depois do que li aqui...acho que vou optar pela Cabovisão.
Pelo menos houve alguém que falou bem dela.

:S

TT disse...

Ó MEO amigo!

...isso parece os meus filmes com a antiga "tv cabo". Já juntaste aos gastos a conta de telefone para contactar o incontactável?

Abraço