10/12/10

E uma pequena ajuda, não?


Dei-me conta do pouco tempo que falta até ao natal. E de que ainda nem sequer pensei no que vou oferecer à minha mulher. PÂNICO!!!

Amigas maiiiiiiiiiii queridas da minha vida....e darem-me umas sugestões de algo surpreendente (jóias, perfumes e roupa estão fora do surpreendente, sim?) que faça um vistaço e a deixe de boca aberta?

14 comentários:

NI disse...

Aqui fica uma sugestão:

Pega numa foto dos teus herdeiros e manda ampliar em tamanho grande em tela (eu gosto a preto e branco).

Eu gostaria de receber algo assim.

:)

Beijo

NI disse...

Sempre lhe podes comprar um fim-de-semana num SPA naqueles pacotes que se vendem na FNAC.

Sei lá uma massagem a quatro mãos, ahahahahahah

Sadeek disse...

Ni...duas boas sugestões, de facto. Mas a primeira já, recentemente, a fizemos e quanto à segunda...A MINHA AMIGA TEM MUITA GRAÇA.....TEM TEM......:D

(a massagem também não é novidade. Embora, em caso de necessidade extrema, seja sempre um "porto seguro")

NI disse...

Não tem graça. Sabe bem como tudo. :))))

Doce Cozinha disse...

Apostava num fim-de-semana algures...

S* disse...

Uma fotografia vossa em ponto grande... para colocar no quarto. :) Um carta de amor... depois de algum tempo juntos, deve ser giríssimo ler uma carta de amor.

Hum... uma mala? todas as mulheres adoram malas...

Mas um passeiozinho parece-me mesmo o ideal.

Analog Girl disse...

E ela não te deu umas dicas?
Os pacotes com "escapadinhas" são sempre uma boa opção. Dá uma vista de olhos n'A vida é bela, pode ser que haja alguma coisa diferente que pode merecer a pena.

Não há nenhum espectáculo que ela queira ver?
Um ano ofereci bilhetes para o Ballet à minha mãe e ela delirou. Às vezes estas pequenitas coisas que as pessoas gostam mas não contam fazer marcam muito...

Sadeek disse...

Ni...o problema é esse. Saber bem de mais. Olha se forem dois gajos jeitosos a fazer o serviço? Fico com um handicap daqueles pá... :D

Caia...parece-me que essa é, de facto, uma hipótese a começar a considerar...sugestões?

S...a carta é uma ideia excelente. Mas como prenda de natal...nãã...essa surpresa faço-lhe fora de "época". A foto já temos... :D A escapadinha é capaz de ser a "escolhida"... ;)

Analógica...espectáculos, neste momento, não há nada que me pareça que ela queira ir ver. Mas vocês estão quse a convencer-me a ir um fim de semana para fora. A questão agora é.......PARA ONDE?!?! :D

Analog Girl disse...

Dependendo do dinheiro que estiveres disposto a gastar... eu passei dois dias inacreditáveis numa pousada de Portugal, a do Crato (perto de Portalegre) que era um antigo mosteiro e é linda de morrer. Também é um pouco cara, mas o que não falta por aí são sítios bonitos para passear.
Uma ex-colega minha um dia surpreendeu o namorado com uma ida à Escócia ou à Croácia, que saíu bem mais em conta do que ir para fora cá dentro...

Sadeek disse...

É, a questão é quanto é que eu POSSO e não quanto quero. É porque se fosse o que eu queria a esta hora devia estar a dar a volta ao mundo... ;)

É, cá a coisa não sai barata. Aqui há tempos fui passar 3 dias ao Westin Campo Real, que é maravilhoso, mas que saiu uma brincadeira carissima. Acho que vou para fora mesmo... ;)

Vanita disse...

Maquilhagem ou, se ela gostar de ler, livros. Há tantos a ser lançados nesta altura. Por mim comprava assim tipo 20... :)

Rosa Cueca disse...

O presente até pode nem ser nada de outro mundo, se bem que nós costumamos dar umas dicas acerca do que gostamos ou não. Basta estar atento...e aí é que importa.
O que faz a diferença é como se dá. Se vier acompanhado de carinho, um gesto romântico, uma carta sentida...isso sim faz toda a diferença.

Sadeek disse...

Vanita...pois que não. Á parte de literatura técnica ela lê pouco. Traumas de infância, digo eu.. :D

Cueca...certo. Mas "fugir" das dicas não pode ser, em certa medida, uma demonstração de amor? Deixar o óbvio de lado e procurar ir mais além? Foi essa a minha ideia quando pedi as dicas... ;)

Orquidea disse...

As sugestões que eu pensei de imediato... ora bolas já foram todas ditas.
Spa's, escapadinhas, livros...
Se isso não for bem a tua ideia do ir mais além, olha, leva-a contigo a escolher a prenda que mais lhe agradar... por exemplo numa sexshop.
Provavelmente irás inovar e ela vai ficar radiante com a surpresa!
Boas compras :)